Mulheres que fazem a diferença na PGG

Carla Castro de Paula, engenheira cívil formada pela FAAP, viu na Pires Giovanetti Guardia uma oportunidade de exercer a profissão que escolheu. Atuando na PGG desde o dia 05/03/2002, data que se recorda bem por também ser a do aniversário de

 seu pai, foi contratada a princípio para trabalhar na área de orçamento, permanecendo neste setor por um tempo, até começar a participar, por volta de 2012, da criação do departamento de engenharia da Pires, setor extremamente importante para o planejamento e execução das obras.

Com 16 anos de experiência na área, Carla tornou-se uma profissional que o mercado reconhece. É chamada para ministrar aulas sobre orçamento, patologia e perícias em cursos de pós-graduação em diversas faculdades pelo país.

 

Mas o que faz o departamento de engenharia?

O departamento de engenharia atua juntamente com o departamento comercial desenvolvendo soluções técnicas e precificação de cada obra, além de determinar todos os procedimentos técnicos para a correta execução do serviço.

Carla, engenheira há 16 anos na empresa, que participou da montagem, planejamento e  execução do departamento, atualmente gerencia os dois departamentos (engenharia e comercial) e coordena uma equipe de seis funcionários, sendo uma importante referência feminina de profissional de sucesso.

3 respostas
  1. Nagida Mati
    Nagida Mati says:

    Você é tudo isso mesmo Carla Castro! Referência no setor em que atua. Não à toa a PGG chegou onde chegou! Contar com profissionais como você faz a diferença para as empresas de sucesso! Parabéns!!!

Os comentários estão fechados.